quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mural de Emprego Ala Tatuapé 23/06/2011 == 3

Queridos Irmãos,

Consultem também as Vagas no nosso Mural online:
https://skydrive.live.com/?cid=d0773d483b80a269&group=0&sc=documents&wa=wsignin1.0#!/?cid=d0773d483b80a269&sc=documents&uc=6&id=D0773D483B80A269%21356



Não podemos nos esquecer que há sabedoria em ajudar o próximo, como disse o Rei Benjamim no Livro de Mosias, no capítulo 2:17 - "E ei que vos digo estas coisas para que aprendais sabedoria, para que saibais que quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus". Portanto depois desse grande conselho, precisamos divulgar as vagas para todos os que necessitam, temos a obrigação como membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Com amor,
Everton

Palestras do SEBRAE no SRE São Paulo‏

Mensagem enviada pelo Pres. Arnaldo.

Caros irmãos,

Solicitamos que nos ajudem a divulgar as palestras que teremos aqui no SRE Paulista nos meses de julho e agosto de 2011 em parceria com o SEBRAE.
Aqueles que desejam participar precisam urgente fazer as inscrição no 0800 5700 800 .

Veja o cronograma no Mural de Vagas Online, o link esta na próxima postagem.
 

Mural de Emprego Ala Tatuapé 23/06/2011

Consultor de RH Generalista Sr.
Experiência com relações trabalhistas e negociações sindicais.
Necessário Inglês Fluente.

Local: São Paulo e Região de Campinas/SP

Aos interessados, por favor, encaminhar currículo atualizado para e-mail: Daniel_Farina@Dell.com

Assistente de Controle Patrimonial Sênior
Salário: R$ 1.000,00;
Benefícios: Vale Refeição (14,00), Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida;
Horário: 09:00 as 18:00 Segunda a sexta-feira;
Requisitos: 2° grau completo, CNH categoria B (a mais de 2 anos) e Disponibilidade para Viagens.
Apenas para Sexo Masculino

Os interessados devem encaminhar o CV para o e-mail diogo.souza@cpcon.eng.br

A Mary kay do Brasil está num processo  de crescimento acelerado, especialmente em São Paulo e região.
Estamos precisando de pessoas para trabalhar como consultora de beleza. Não é necessário experiência pois oferecemos treinamento, nem existe restrição de idade.
É necessário espírito empreendedor, boa comunicação e auto-disciplina.  A empresa oferece excelente comissão e possibilidade de fazer carreira na empresa.
Estamos procurando pessoas que queiram inclusive desenvolver equipe e ocupar cargo de liderança.

Quem tiver interesse em saber mais sobre a oportunidade de trabalho ou conhece alguém que possa se interessar, é necessário agendar comigo por email ou telefone.


Adriana Côrtes
Consultora Sênior de Beleza
F: 5563.3276

Enriquecendo a vida das mulheres
www.marykay.com.br

Auxiliar de Enfermagem 
- Coren Auxiliar Ativo;
- Coleta de exames de analises clinicas;
- Coleta de exames funcionais;
- Genistoscopia (Colposcopia / Vulvoscopia);
- US Geral
- PAAF de Tireoide
- PAAF de Mama
- Cardiologia (Mapa / Holter / Eletrocardiograma / Teste Ergométrico)
R$1038,000 + VR (10,00)+ VA + VT + AM.
Escala 6x1 - 6 hrs dia.
Para trabalhar em laboratório no Ibirapuera

Interessados devem enviar CV com foto e pretensão salarial para iara.passoni@allis.com.br
Atenciosamente, 
Leandro Ferreira
Consultor de Recursos Humanos

MOTORISTA PARTICULAR:
Ensino Médio, acima de 35 anos
Salário: R$ 1.200,00 + VT + VR (R$ 15,00)
Horário de Trabalho: das 9 hs às 18 hs.
Local de Trabalho: Vila Madalena

ANALISTA DE ADVERTISING:
Desenvolver e implementar estratégias de publicidade, utilizando a rede de sites, a fim de gerar receitas. Elaborar orçamentos e projeções, determinando os preços e promoção de oportunidades de publicidade online, assim como direcionar o desenvolvimento de materiais de vendas. Identificar oportunidades para desenvolver novos negócios. Experiência em vendas de identificação, anúncios online, agência e/ou desenvolvimento de negócios. Experiência em fechamento de novas oportunidades de publicidade online.
Ter trabalhado com venda de especo no site, comercial.
Superior Completo.
Conhecimentos em publicidade online e marketing, incluindo estruturas (COM, CPC, CPA). Microsoft Office (Outlook, Excel, Word e arquivos)
Salário: R$ 2.400,00 + VT + VR (R$ 14,50) + AM + AO
Horário de Trabalho: das 09 hs às 18 hs
Local de trabalho: Região Av. PAULISTA

ASSISTENTE CONTÁBIL:
Técnico ou superior cursando em Contabilidade,
CONHECIMENTOS: Separação, classificação e lançamento contábil de toda documentação; Conciliação contábil dos lançamentos efetuados; Arquivamento dos documentos lançados; Elaboração de balancetes mensais; Extração do Razão Contábil, Diário Geral, e demais relatórios; Registro e Controle do Ativo Imobilizado; Lançamento da depreciação; Contabilidade Computadorizada; Conhecimento em Microinformática - Faturamento - Fiscal - Financeiro
Salário: A/C + VT + VR + AM + AO
Horário de Trabalho: 08 hs às 13 hs e das 14h15 às 18 hs
Local de Trabalho: Região Sul

ASSISTENTE ESCRITA FISCAL:
Técnico ou superior cursando em Contabilidade,
CONHECIMENTOS: Escrituração das notas fiscais nos seus respectivos livros fiscais; Apuração dos impostos e preenchimento das guias de recolhimentos, tais como: COFINS, Contr. Social s/ Lucro, ICMS, IPI, IRRF, IRPJ, PIS, etc. Elaboração de guias de recolhimentos e controle sobre serviços prestados por terceiros; Emissão da DIRF anual juntamente com os informes de rendimentos.; Emissão da DCTF trimestral; Emissão GIAS e todas obrigações principais e acessórias; Emissão DES e todas obrigações principais e acessórias; Emissão DACON e todas obrigações principais e acessórias; Emissão DIPI/IPI e todas obrigações principais e acessórias; Emissão DIPJ/PJ e todas obrigações principais e acessórias; Emissão SINTEGRA e todas obrigações principais e acessórias; Escrituração Fiscal Computadorizada; Conhecimento em microinformática.
Horário de Trabalho: 08H30 às 11H45 e das 13 hs às 18h30
Salário: A/C + VT + VR
Local de Trabalho: Região Sul

ENGENHEIRO CIVIL:
Recém formado; com ou sem experiência em Obras de Implantações e reformas bancárias e comerciais.
Salário: A/C + VT + VR
Local de Trabalho: Região Norte (Lauzane Paulista)

RECEPCIONISTA BILÍNGUE:
Atuar no agendamento de retiradas do motoboy e Office-boy, responsável pelo correio, envio de Sedex, cartas simples, localização de enviados e conferência de faturas, atendimento telefônico e transferência de ligações. Responsável pela compras da empresa, atendimento a passageiros e fornecedores. Entrega de produtos e alimentos para os funcionários, auxílio ao Recursos Humanos para encaminhamento de candidatos e agendamento de entrevistas, marcação de reuniões para gerentes e diretor.
Experiência anterior como recepcionista ou secretária, inglês fluente
Salário: R$ 1.500,00 + VT + VR (R$ 14,50) + AM + AO
Horário: das 08 hs às 17 hs.
Local de trabalho: Região Av. PAULISTA

Para todas as vagas; os (as) interessados (as) deverão comparecer com URGÊNCIA e currículo atualizado na: R: Barão de Itapetininga, 151 - 4º andar: cj.: 41 - Centro (próximo ao metrô República), das 08 hs às 13 hs e das 14 hs às 16 hs; de segunda-feira a sexta-feira; falar com LUZIA GARCIA.
Luzia Garcia
Cel.: 9856-2995 (Vivo)
Atenciosamente, 
Leandro Ferreira
Consultor de Recursos Humanos

Fórum Regional do dia 18/06/11‏

E-mail enviado pelo Pres. Arnaldo

Aos irmãos, Presidentes de estacas, Bispos e Especialistas de Bem Estar

Fórum Regional de empregabilidade
Das 8h30 as 17h do dia 18 de junho o espaço dedicado ao evento ficou totalmente lotado. As  empreas nos enviaram vários e-mails agradecendo a participação e o retorno dos visitantes. Os palestrantes se prontificaram a apoiar outros eventos. Foi maravilhoso, porém se não houvesse o apoio de todos voces isso não seria possível. O nosso muito obrigado e até uma próxima oportunidade.

A Liahona JUNHO / JULHO 2011


Queridos Irmãos,

Colocamos A Liahona de Junho e Julho de 2011 para serem baixados:
https://skydrive.live.com/?cid=d0773d483b80a269&group=0&sc=documents&wa=wsignin1.0#!/?cid=d0773d483b80a269&sc=documents&uc=2&id=D0773D483B80A269%21284