domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mensagem de Despedida - Elder Almeida

Olá Irmãos da Ala Tatuapé,

A pedido do irmão Everton venho por meio dessas palavras deixar uma pequena mensagem de amor.
Como início gostaria de citar algumas palavras do presidente Brigham Young ao dizer que o evangelho de Jesus Cristo inclui toda verdade.
"Quero dizer a meus amigos que cremos em tudo que é bom.(...)[O evangelho] abrange toda a moralidade, toda virtude, toda luz, toda inteligência, toda grandeza e toda boa qualidade.Ele nos apresenta um sistema de leis e ordenanças.(...)Todo conhecimento e sabedoria e todo bem que o coração humano possa desejar encontra-se dentro do âmbito da fé que abraçamos.(DBY)

Irmãos esse evangelho salvou minha vida literalmente, agora ao terminar minha missão vi com mais clareza a salvação do braço do Senhor à seus filhos.Eu fui um dos quais foi salvo pelo braço do Senhor, Vi muitos de seus filhos serem salvos durante esses dois anos em que servi ao Pai.

Não é simples dizer que vi grandes milagres e grandes tristezas mas é simples dizer que o Pai Celestial realmente esta presente na vida de cada um de seus filhos através de seus outros filhos que o conhecem bem e que são chamados "santos dos últimos dias".
O presidente Kimball falou: "nenhum de nós deve estar tão ocupado em nossas designações formais da igreja , a ponto de não ter mais tempo para prestar serviço cristão discreto ao próximo".
Quero agradecer por toda ajuda que voçês tem dado à obra missionária na ala e que possa aumentar a cada dia mais, temos a verdade e a plenitude do evangelho de Jesus Cristo, vamos usar essa maravilhosa benção para prover a salvação de nosso próximo.

Com amor,
Elder B. Almeida

3 Néfi 15: 8-12

Bispo José Segundo Duarte Junior
Bispo da Ala Tatuapé


8. Porque eis que o convênio que fiz com meu povo ainda não se cumpriu completamente; mas a lei de Moisés tem em seu termo em mim. 9. Eis que sou a lei e a luz. Confiai em mim e perseverai até o fim e vivereis; porque aquele que perseverar até o fim, darei vida eterna. 10. Eis que vos dei os mandamentos; portanto guardai meus mandamentos. E esta é a lei e os profetas, porque eles em verdade testificaram de mim. 11. E então aconteceu que depois de haver proferido essas palavras, Jesus disse aos doze que escolhera: 12. Vós sois meus discípulos; e sois uma luz para este povo, que é um remanescente da casa de José.
A todos nós da Ala Tatuapé devemos sempre lembrar dos convênios que fizemos no Batismo, para podemos perseverar sempre

Anúncios da Ala Tatuapé - 13/02/2011

  • 19/02/2011 - Treinamento para os Lideres da ORM, Local: Estaca Penha, horário: 14h
  • 27/02/2011 - Formatura ORM, Local: Estaca Penha, horário: 19h