domingo, 13 de fevereiro de 2011

3 Néfi 15: 8-12

Bispo José Segundo Duarte Junior
Bispo da Ala Tatuapé


8. Porque eis que o convênio que fiz com meu povo ainda não se cumpriu completamente; mas a lei de Moisés tem em seu termo em mim. 9. Eis que sou a lei e a luz. Confiai em mim e perseverai até o fim e vivereis; porque aquele que perseverar até o fim, darei vida eterna. 10. Eis que vos dei os mandamentos; portanto guardai meus mandamentos. E esta é a lei e os profetas, porque eles em verdade testificaram de mim. 11. E então aconteceu que depois de haver proferido essas palavras, Jesus disse aos doze que escolhera: 12. Vós sois meus discípulos; e sois uma luz para este povo, que é um remanescente da casa de José.
A todos nós da Ala Tatuapé devemos sempre lembrar dos convênios que fizemos no Batismo, para podemos perseverar sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário