segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como Aplicar o que aprendemos?

     A Fundação da Sociedade de Socorro


Queridos Irmãos,

Um dia após a Conferência Geral, muitas coisa vieram a minha mente sobre o que fazer para colocar em prática tudo que foi ensinado e estudando O Livro de Mórmon esses dias e principalmente hoje, aprendi algo que poderá me ajudar e também a todos os irmãos a transformarem tudo que ouvimos 02/04 e 03/04 em bençãos eternas, ao ler o começo do Livro de Mosias, consigo imaginar uma grande Conferência Geral, e durante esse acontecimento, o Rei Benjamim ensina algo que me chamou bastante atenção, fica em Mosias 4:10 - "E novamente, acreditai que vos deveis arrepender de vossos pecados e abandoná-los e humilhar-vos diante de Deus; e pedir com sinceridade de coração que ele vos perdoe; e agora, se acreditais em todas estas coisas, procurai fazê-las"
Irmãos nessa última Conferência foi nos ensinado sobre bem estár, sobre dizímo, sobre tomar o rumo certo, sobre colocar o Senhor a prova...porém o mais importante será o que transformará meu coração e minha vida após essa grande benção do Senhor.
Assim como o Profeta Josué, posso dizer que eu e minha casa serviremos ao Senhor e portanto irei estudar os discursos e fazer metas para que na próxima Conferência Geral - Outubro 2011 eu tenha o coração tranquilho, pois dei o devido valor aos ensinamentos do Ungidos do Senhor.


Com amor,
Irmão Everton Ramos dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário