terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mensagem do Pres. Monson - Seminário



“O seminário tem abençoado a vida de centenas de milhares de jovens santos dos últimos dias. Eu lembro de minha própria experiência com o seminário. O seminário para mim foi pela manhã, em uma pequena casa do outro lado da rua, em frente à escola onde eu estudava. Pensei: se meu professor consegue levantar tão cedo, eu consigo também.
O seminário irá ajudá-los a entender e confiar nos ensinamentos e na Expiação de Jesus Cristo. Vocês sentirão o Espírito do Senhor ao aprenderem a amar as escrituras. Vocês se prepararão para o templo e para o serviço missionário.
Jovens, peço-lhes que participem do seminário. Estudem suas escrituras diariamente. Ouçam cuidadosamente seus professores. Apliquem o que aprenderem em espírito de oração”.
(12 de agosto de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário