Analista de Sustentabilidade - 1 vaga 29/12/11
Local: São Bernardo do Campo
Requisitos:
Experiência em processos de Licenciamento Ambiental junto a CETESB e Secretarias de Meio Ambiente. Obtenção de autorizações, licenças, acompanhamento de condicionantes e gestão junto aos órgãos ambientais (PESM, DAEE, IPHAN, SABESP, EMAE, FF). Gerenciamento dos processos relacionados ao licenciamento ambiental: plantios compensatórios, monitoramentos e cumprimento de TCRA’s. Conhecimento em Sistema de Gestão Integrado (ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001). Acompanhamento das certificações da empresa. Realizar treinamentos, integração sobre Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança para o público operacional e administrativo em diversos níveis. Elaboração de procedimentos, instruções, controle de indicadores. Gestão das contratadas das áreas de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Acompanhar vistorias / inspeções realizadas por órgãos ambientais e outros relacionados a qualidade, meio ambiente e saúde e segurança. Participar de reuniões de abertura de obra e integração de novos colaboradores, no intuito de orientar os fornecedores, prestadores de serviços e colaboradores, com relação a obrigações e melhores práticas dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança;
- Domínio em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Conhecimentos da legislação ambiental / normas certificadoras.
- Ensino Superior em Biologia, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental ou áreas afins.
- Carteira de Habilitação Tipo B.
Diferencial: Possuir conhecimento em Saúde e Segurança do Trabalho e Responsabilidade Social.
Encaminhar CV para: selecaocsu@yahoo.com.br
Consultoria empresarial contábil / fiscal e tributária com matriz em SP e filiais nos demais estados, contrata profissional para atuação em seus projetos:
Analista Administrativo Pleno 29-12-11
- Responsável pela parametrização de processos de contas a pagar, elaboração de treinamentos e procedimentos relativos a área.
- Participação em reuniões e conference call e report a área de finanças.
- Conhecimentos em toda rotina administrativa, impostos e notas fiscais.
- Conhecimentos avançados no pacote office.
- Ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis.
- Inglês Intermediário.
- Desejável conhecimentos em SAP e IN 86.
- Local de trabalho: Barueri - SP (Alphaville)
- Participação em reuniões e conference call e report a área de finanças.
- Conhecimentos em toda rotina administrativa, impostos e notas fiscais.
- Conhecimentos avançados no pacote office.
- Ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis.
- Inglês Intermediário.
- Desejável conhecimentos em SAP e IN 86.
- Local de trabalho: Barueri - SP (Alphaville)
Salário: R$ 2.261,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.
Interessados devem enviar CV para oportunidades@hesselbach.com.br
Executivos de Vendas 29-12-11
soluções em TI – com foco nas contas Santander e/ou Itaú e/ou Petrobrás.
Essa Empresa (Nacional) possui faturamento da ordem de R$ 180 milhões – com foco maior em Governo (DF). A Companhia estabeleceu coimo planejamento estratégico expandir sua atuação, usando todo o knowhow desenvolvidos nesse atendimento de mais de 20 anos de operação.
As posições se reportam diretamente ao Diretor de cada vertical.
Cada demanda foca num executivo sênior, com capacidade para alavancar negócios em uma dessas contas. A meta de 2012 para esses profissionais será de R$ 10 milhões em faturamento de serviços.
O local de trabalho é SP para as contas em Bancos e no RJ para a conta Petrobrás.
é-mail: leyla@boulosconsulting,.com.br
Técnico em Segurança do Trabalho - 1 vaga 29-12-11
Local: São Bernardo do Campo
Requisitos:
Conhecimentos de Sistema de Gestão de SST (certificado OHSAS 18001), experiência em rotinas de inspeções de serviço com emissão de relatórios, experiência em supervisão de colaboradores diretos e indiretos quanto ao cumprimento das normas de Seg. do Trabalho, realização de treinamentos in loco de assuntos relacionados ao SGI (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança), participação em perícias e fiscalizações, apoio a área Jurídica no atendimento as solicitações de benefícios, Controle de indicadores. Manutenção de AVCB. Investigação de Acidentes e Incidentes, controle de EPIs.
Forte conhecimento das NRs.
Diferencial: Possuir curso Técnico em Meio Ambiente e/ou conhecimentos inspeções ou auditorias ambientais.
Encaminhar CV para: tstselecao@yahoo.com.br
Local: São Bernardo do Campo
Requisitos:
Conhecimentos de Sistema de Gestão de SST (certificado OHSAS 18001), experiência em rotinas de inspeções de serviço com emissão de relatórios, experiência em supervisão de colaboradores diretos e indiretos quanto ao cumprimento das normas de Seg. do Trabalho, realização de treinamentos in loco de assuntos relacionados ao SGI (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança), participação em perícias e fiscalizações, apoio a área Jurídica no atendimento as solicitações de benefícios, Controle de indicadores. Manutenção de AVCB. Investigação de Acidentes e Incidentes, controle de EPIs.
Forte conhecimento das NRs.
Diferencial: Possuir curso Técnico em Meio Ambiente e/ou conhecimentos inspeções ou auditorias ambientais.
Encaminhar CV para: tstselecao@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário